São Paulo se prepara para abertura do returno

São Paulo se prepara para abertura do returno

Equipe inicia treinamento para início do segundo turno do Gauchão A2 já sob o comando de Rodrigo Bandeira.

Por Redação 12/05/2022 - 09:10 hs

O novo técnico da equipe do SC São Paulo, Rodrigo Bandeira, já definiu sua equipe de trabalho, que seguirá contando com o fisioterapeuta Bruno Parada, o massagista Rogério, o preparador de goleiros Arthur Neves e Derickson Torres, que deixa de ser auxiliar de preparação física e assume o comando do posto.

Sobre o novo desafio em sua carreira e como vê o grupo do Leão chegar para este segundo turno fisicamente, Derickson falou: "Uma oportunidade enorme de crescimento na minha carreira poder assumir a preparação de uma equipe grande como o São Paulo, a história do clube, os grandes atletas que já passaram por aqui, tudo isso me motiva muito, fora a ideia de poder trabalhar ao lado de um técnico com o conhecimento do Rodrigo Bandeira. Já o trabalho que está sendo feito nesse segundo turno é um trabalho pautado no modelo de jogo do professor Bandeira, utilizando trabalhos que nos proporcionam aquisições físicas e comportamentais, focando em trabalhos de transição e dando continuidade no que já era desenvolvido pelo professor Manoel Canela".

Já sobre a preparação de goleiros Arthur Neves disse "Estamos trabalhando firme, dando seguimento no trabalho realizado em conjunto com o professor Passarinho, com pensamento positivo que é o mais importante, com a certeza que o nosso trabalho do dia a dia é o que vai nos levar a virar a página nesse segundo turno".

Novo Zagueiro

Após a solicitação de dispensa feita pelo zagueiro Ricardo Bierhaus, o deportamento de futebol anunciou na tarde de hoje a contratação de Raul Rocha, zagueiro que foi um dos destaques da equipe do Guarany na temporada passada.

Natural de Piracicaba/SP, Raul de 28anos, tem passagem por clubes como Velo Clube, Farroupilha, União Frederiquense, Olimpico Montijo/POR, Nacional/PR, Guarany/BG e Frei Paulistano.

Encontrou algum erro em nosso texto? Envie para contato@olitoraneo.com.br