São Paulo entrará com representação na FGF contra arbitragem

São Paulo entrará com representação na FGF contra arbitragem

Imagens abaixo mostram o pênalti defendido por Julio Cesar e anulado pela arbitragem:

Por Assessoria/Redação 19/09/2021 - 10:22 hs

A direção do Sport Club São Paulo anunciou que irá entrar com representação na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) contra a arbitragem de pelo menos seis jogos na Divisão de Acesso. O clube entende que os equívocos influenciam diretamente na tabela de classificação. 

"Não podemos aceitar. Os árbitros são trabalhadores, pais de família que merecem respeito. Mas o fato é que são erros graves e que só acontecem contra nós, dentro e fora de casa", afirmou o presidente do São Paulo, Deivid Pereira. Ele promete que o clube enviará junto à representação os vídeos que comprovam os erros que prejudicaram o São Paulo na competição.

A decisão ocorre após o jogo entre São Paulo e Internacional de Santa Maria no sábado, 18, tendo em vista que a arbitragem auxiliar considerou que durante uma defesa de pênalti, o goleiro Julio Cesar não estava com o pé na linha. Justamente no gol em que o goleiro conseguiu defender a penalidade máxima. Como o juízo mandou repetir a cobrança, o Inter de Santa Maria conseguiu converter o gol na segunda tentativa.


Confira matéria sobre o jogo entre Inter de Santa Maria e São Paulo, clicando aqui. 


Confira momento do pênalti anulado: