Brasil de Pelotas perdeu para o Goiás por 2 a 1 na Serrinha

Brasil de Pelotas perdeu para o Goiás por 2 a 1 na Serrinha

Xavante não consegue uma vitória desde a 12ª rodada e segue na lanterna do campeonato.

Por Assessoria 19/09/2021 - 10:36 hs
Foto: Carlos Insaurriaga / GE Brasil

Em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro, o Brasil de Pelotas viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, no estádio da Serrinha, e foi derrotado por 2 a 1. O gol rubro-negro foi marcado por Erison, de pênalti, no finalzinho. O Brasil segue em último colocado na tabela de classificação. 

No primeiro tempo, o Brasil começou atacando. Rildo e Romulo tiveram as melhores chances, que pararam em grande defesas do goleiro adversário. Na primeira, o camisa 10 cobrou falta e Romulo desviou de cabeça, no cantinho, mas Tadeu defendeu. Na segundo, Oliveira cruzou e Rildo cabeceou para fora. O Goiás abriu o placar de pênalti.

No segundo tempo, a equipe do técnico Cléber Gaúcho controlou mais a bola, buscando o empate. Porém, os donos da casa chegaram ao segundo, após lance que foi checado no VAR. O Brasil descontou, no finalzinho. Arthur sofreu pênalti e Erison marcou.

O próximo compromisso rubro-negro na Série B está marcado para terça (21), às 19h, contra o CBR, na Baixada. O jogo vai marcar o retorno da torcida Xavante ao Bento Freitas.