Seja bem-vindo
Rio Grande,25/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Velório coletivo marca despedida de equipe de remo e motorista vítimas de acidente

Acidente ocorreu na noite de domingo, 20, no Paraná. Velório das nove vítimas acontece no Clube Centro Português 1º de Dezembro


Velório coletivo marca despedida de equipe de remo e motorista vítimas de acidente Fotos: Michel Corvello

A tarde de terça-feira, 22, foi marcada pela despedida das vítimas da equipe Remar para o Futuro e do motorista, Ricardo Leal da Cunha, na cidade de Pelotas. Em velório coletivo, realizado no Clube Centro Português 1º de Dezembro, familiares e amigos se despediram das nove vítimas do acidente que ocorreu na noite de domingo, 20, no Paraná. 




Os corpos chegaram em Pelotas no meio da tarde, em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Os caixões

foram conduzidos por militares do Exército e recebidos com aplausos no Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto. Após, foram acompanhados por um cortejo até o Centro Português.  Marcada por muita comoção, a cerimônia de despedida teve início perto das 18h30 e contou com a presença de autoridades, incluindo o governador Eduardo Leite e o ministro do Esporte, André Fufuca.


O sepultamento das vítimas ocorreu de forma individual, sob responsabilidade de cada família. Ainda nesta manhã de quarta-feira, 23, quatro vítimas ainda estavam sendo veladas.


Os sete jovens, com idades entre 15 e 20 anos, o treinador da equipe, Oguener Tissot, e o motorista que conduzia a van, Ricardo Leal da Cunha, morreram na noite de domingo, 20,  na BR-376, em Guaratuba, no Paraná.  Uma carreta container  perdeu os freios e acabou colidindo com a traseira da van. A van bateu em outro veículo, rodou na rodovia e foi arrastada para fora da pista pelo caminhão, que acabou tombando sobre ela. 





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.