Seja bem-vindo
Rio Grande,20/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeita de envenenar família com arsênio é encontrada morta em na penitência feminina de Guaíba

Polícia Penal afirma que a acusada foi encontrada sozinha na cela, sem sinais vitais


Suspeita de envenenar família com arsênio é encontrada morta em na penitência feminina de Guaíba Foto: reprodução/redes sociais
Publicidade

Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar a família com um bolo contendo arsênio, na cidade de Torres, foi encontrada morta, nesta quinta-feira, 13, na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba. A suspeita estava presa desde o dia 05 de janeiro, sendo apontada como a principal suspeita do caso.

Em nota, a Polícia Penal afirmou que Deise foi encontrada sem sinais vitais, sozinha em sua cela. Ao verificarem a situação, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo um laudo pelo SAMU, a morte ocorreu "por asfixia mecânica autoinfligida".


Deise Moura dos Anjos era investigada pela morte de três pessoas da mesma família, residentes em Torres. No dia 23 de dezembro de 2024, as vítimas comeram um bolo envenenado com arsênio. Além deste caso, ela também era suspeita do falecimento do sogro, ocorrido em setembro do mesmo ano.


Confira a nota da Polícia Penal na íntegra:


"A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais.

Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias".

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.